sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Atualização de Patrimônio - Janeiro R$ 42.252,24 (+1,69%)

Salve, Salve, Pessoal! Como vocês estão?

Finalizei o fechamento deste mês de janeiro e consegui uma evolução patrimonial de +1,69%, sendo R$188,51 de juros e R$524,00 de aporte. Conforme me programei só conseguirem aportar cerca de R$400,00 devido a reforma que estou realizando em minha casa, para que fique minimamente confortável como moradia.

Na distribuição, houve uma alteração, sendo que agora estou com 41% em LCI´s e 40% em CBD´s. Essa alteração foi pelo vencimento de uma parte que estava alocada em LCI e também deixei em liquidez diária para eventuais necessidades e que não estão prevista em minhas despesas e reforma, além do valor na poupança que está em 15% e é para utilização imediata caso necessário. Quando terminar esse período vou verificar alguns investimento para colocar essa quantia e que provavelmente ficará travada por pelo menos uns 2 anos.




Estou muito satisfeito pois estou superando a meta financeira que me programei para esse ano.




Em relação ao físico, estou conseguindo evoluir em 1 mês consegui perder 2,3 kg, o que me coloca em 50% dessa meta, no caso ainda não medi as mudanças no corpo, entretanto, creio que vou ter boas surpresas também.

No mais o trabalho continua na mesma, sendo que define metas agressivas junto ao meu gestor esse ano, assim me motiva a permanecer neste local.

Na vida pessoal, estou feliz, não sai muito aos finais de semana, o que me ajudou a poupar um pouco, porém aproveitei mais tempo com minha noiva, consigo ter conversas muito boas e aprofundadas sobre qualquer assunto e madura o suficiente em relação a fatos, especulações e tudo mais.

Vou recomendar um filme para assistirem sobre o mercado financeiro americano, é ficção, porém vale a pena. Depois me contem se gostaram.

The big Short (A grande aposta)



Então acho que é isso meus caros, possuí alguma dúvida, poste aqui abaixo.

Sucesso a todos!!!

4 comentários:

  1. Parabens pela evolução do patrimonio. Já já chega nos 50k. Sobr eo filme, ele não é de ficção, é totalmente verídico, inclusive os principais personagens do filme. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gari! Na verdade foi baseado em fatos reais, a bolha americana, mais hollywood fez seu trabalho para o filme entreter mais o público. Se quiser aprofundar recomendo o documentário trabalho interno que fala sobre a crise de 2008 (a crise do sub prime), terá mais riqueza de detalhes, entretanto, será menos cativo e mais cansativo.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Excelente filme, eu já vi e gostei muito.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom filme realmente.

      Obrigado pela visita DIL.

      Abraços.

      Excluir

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!