segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Atualização de Patrimônio - Setembro R$41.369,19 (+6,58%)

Boa tarde, Pessoal!

Estou iniciando minhas aventuras em direção da IF (Independência Financeira), vou publicar minhas evoluções mensais e também tudo que me der na telha. Então primeiramente já vou mandar o primeiro resultado desta jornada de juros opressores.


O resultado neste mês foi muito fora do comum, principalmente devido ao aporte generoso. Meus aportes são baixos mensalmente ficando fixado em R$770,00, isso se deve a reforma que estou realizando em caso e que consome um valor considerável, mesmo assim fechei o mês em R$41.369,19 com rendimento de 6,58%.




Em relação a distribuição, estou praticamente em Renda Fixa exceto por um valor de cerca de 5% em Bitcoin que inseri para testar a votalidade, mais para frente vou inserir mais informações.


Bem pessoal essa será minha primeira postagem, espero criar posts das mas variadas informações em relação a investimento, economia, bem estar e um pouco mais.

Abraços as guerreiros que entraram nesta fria que é IF kkkk.

2 comentários:

Obrigado por partilhar suas informações, isso ajuda a evolução mutua!